FOTO: ADRIANO COSTA PEREIRA
Mais um capítulo da novela envolvendo as denúncias na administração de Presidente Kennedy. Destas vez o prefeito Reginaldo Quinta (PTB) terá seus bens arrolados, juntamente com mais sete envolvidos, suspeitos de fraudes na Operação Moeda de Troca. José Carlos Monteiro – Secretário de Turismo; Elisa Helena Lesqueves Galante, Procuradora do Município; Patrícia Pereira Ornelas Andrade, Paulo César Santana Andrade, Robson de Souza Colombo e a empresa Robson Rodeios.
A decisão foi tomada pela Justiça depois de ação impetrada pelo Ministério Público do ES requerendo a indisponibilidade e seqüestro dos bens dos acusados. A ação foi indeferida pelo Juiz Edmilson Souza Santos. Na ação do MPES, os autos afirmam que foram encontradas irregularidades na contratação das empresas prestadoras de serviços e com especialização em rodeios para a que fosse realizada a 18ª ExpoKennedy e da 25ª Expoagro de Jaqueira. Os eventos foram realizados em 2010.
A partir de agora a Justiça passa a notificar os cartórios de Registro de Imóvies e também o Detran para que todos os bens dos envolvidos sejam publicados. Como é uma liminar os réus podem recorrer.Segundo o Ministério Público, o prejuízo aos cofres públicos pode chegar a R$200 mil. Tentamos até o momento contato com a Assessoria do Prefeito Reginaldo Quinta, porém sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário