Após brincar com um explosivo usado em festas uma menina de quatro anos perdeu dois dedos da mão esquerda. O acidente aconteceu no distrito de Usina São Miguel, Zona Rural de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo familiares, a mãe e filha estavam sozinhas em casa e após deixar a menina sozinha no quarto ouviu um estrondo. Rosimeri da Silva Rodrigues de 23 anos, que está grávida de três meses correu para socorrer a filha que estava queimada, ensangüentada e chorando muito. Aí que ela viu e entendeu o que tinha acontecido.
A menina foi levada para o Hospital Infantil Francisco de Assis onde recebeu atendimento de urgência. A pequena cirurgia foi muito delicada pois havia ainda restos de pólvora na mão da criança. O polegar também foi atingido. A menina teve dois dedos amputados devido à explosão.
O explosivo estava guardado dentro de uma gaveta, no quarto e segundo a mãe da criança, ela não sabia da existência da bomba, muito utilizada em festas juninas. A menina encontrou, quando estava brincando. A criança continua em observação no Hospital Francisco de Assis, em Cachoeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário