sábado, 7 de maio de 2011

Menina tem dedos amputados depois de brincar com bomba, em casa

Após brincar com um explosivo usado em festas uma menina de quatro anos perdeu dois dedos da mão esquerda. O acidente aconteceu no distrito de Usina São Miguel, Zona Rural de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo familiares, a mãe e filha estavam sozinhas em casa e após deixar a menina sozinha no quarto ouviu um estrondo. Rosimeri da Silva Rodrigues de 23 anos, que está grávida de três meses correu para socorrer a filha que estava queimada, ensangüentada e chorando muito. Aí que ela viu e entendeu o que tinha acontecido.

A menina foi levada para o Hospital Infantil Francisco de Assis onde recebeu atendimento de urgência. A pequena cirurgia foi muito delicada pois havia ainda restos de pólvora na mão da criança. O polegar também foi atingido. A menina teve dois dedos amputados devido à explosão.

O explosivo estava guardado dentro de uma gaveta, no quarto e segundo a mãe da criança, ela não sabia da existência da bomba, muito utilizada em festas juninas. A menina encontrou, quando estava brincando. A criança continua em observação no Hospital Francisco de Assis, em Cachoeiro.

 

Siga no Twitter@ramonbarros


Nenhum comentário:

Postar um comentário