IDOSO TENTA MATAR A MULHER COM ÓLEO QUENTE
Um fato chocante foi registrado pela Polícia Civil, no distrito de Prosperidade, Zona Rural de Vargem Alta. O motorista Ademir Fávero de 60 anos é acusado de tentar matar a própria mulher com óleo fervendo. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (28).
Ademir aproveitou o momento em que sua esposa, Marlene Scaramussa Fávero de 63 anos dormia para praticar o crime. O motorista teria chegado em sua residência à noite, embriagado, e após uma discussão com a mulher, aguardou o momento em que ela foi para a cama dormir. O motorista usou uma panela de óleo quente, foi em direção ao quarto e jogou na mulher, que assustada começou a gritar por socorro.
A filha do casal, Fabíola Scaramussa Fávero dormia no quarto ao lado e foi a primeira pessoa que ouviu os gritos desesperados da mãe. Ao chegar no local viu as queimaduras graves provocadas pelo óleo quente no ouvido, nuca e rosto da vítima.
Ao pedir ajuda de familiares Fabíola teve que enfrentar Ademir, o agressor, que ameaçou a filha com facas de cozinha, tentando impedir que a mulher fosse socorrida. Mesmo com queimaduras graves, Marlene tentou impedir a agressão até a chegada da Polícia, que prendeu o motorista em flagrante. Ademir foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim e autuado pelo crime de tentativa de homicício. A Polícia também encontrou a panela usada na agressão e o lençol onde dormia a vítima. O caso está na delegacia de Crimes Contra a Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário