quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Delegado revela: Suspeita presa acrescentou informações à investigação de morte de Advogada

Foto e Reportagem: RAMON BARROS 


O Assassinato da Advogada Maria Eulina Jaccoud de Andrade ainda é cercado de mistério em Cachoeiro de Itapemirim. Com a soltura da Ex empregada Sileia Ventura de Souza, suspeita de participação na morte da aposentada, o Delegado Eduardo Martelo intensificou as investigações. "-Estamos acompanhando os passos de todos os suspeitos" – afirma.

Sileia fiou presa por 12 dias. Seus depoimentos eram cercados de diversas contradições. Recentemente Sileia acabou acrescentando informações preciosas à investigação. Perguntado se teria sofrido pressão em seu trabalho por se tratar de uma família tradicional do Sul do Estado, Martelo disse que nunca sofreu pressão e que seja quem for o assassino será preso. Já a condenação ficará sob responsabilidade da Justiça.

Sileia está em destino ignorado. Ela é um arquivo vivo. Todos os detalhes da rotina da Advogada foram levantados, principalmente nos últimos dias de vida. O Delegado Eduardo Martelo espera ter a solução do caso em breve, pois as investigações estão em ritmo acelerado e uma grande equipe de peritos e investigadores atua no caso. 

Eduardo Martelo atuou na DHPP - Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa de Vitória e tem experiência em condução deste tipo de caso. Sua técnica é divulgar informações de forma homeopática e segura para que os criminosos que estão livres não tenham condições de agir, prejudicando assim as investigações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário