quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Cachoeiro de Itapemirim tem mais uma Miss representando o ES

Jessica Ribeiro da Silva, de 22 anos, nasceu e cresceu em um bairro de periferia: um dos maiores de Cachoeiro, o Rubem Braga.


 

A jovem estudou em escola públicas, cursou o ensino médio, sempre sonhando em ser modelo, porém nunca conseguiu incentivo para ingressar na carreira, por algum tempo esse sonho ficou meio adormecido.

 

Foi então em 2019, navegando na Internet, descobriu que iria acontecer um evento em Vitória da TH Influencers para Miss Espírito Santo. Mesmo sem grandes perspectivas, decidiu fazer a inscrição na categoria teen, e apesar de não ter nenhum apoio por parte do município e nem do comercio local, só contanto com a ajuda da mãe e da avó, que são pessoas simples, sem muitos recursos, Jéssica conseguiu ser convocada para a seletiva, participou de três ensaio, e mesmo sem nunca ter pisado numa passarela antes ela concorreu com outras meninas e se sagrou Miss Espírito Santo Teen em novembro de 2021.

 


“Realizar esse sonho foi uma prova que independente de qualquer coisa não devemos deixar nosso sonho de lado e persistir, persistir com dedicação, clareza, sabedoria e acima de tudo fé. É muito gratificante para mim estar nessa fase tão gostosa da minha vida, da minha carreira e estar fazendo parte dessa família do Miss Espírito Santo que assim como eu outras meninas também deve o privilégio de estar nesse ciclo”, revela Jéssica orgulhosa de suas conquistas



Agora com essa conquista em seu currículo ela procura patrocínio para realizar o sonho da sua vida que é continuar brilhando nas passarelas e representando a cidade de Cachoeiro de Itapemirim.



E os planos para o futuro seguem acelerados: “Meus planos para o futuro acima de tudo e qualquer coisa e ter a oportunidade de fazer a diferenças de mostrar para o mundo que a gente consegue vencer, é ajudar a dar oportunidades a mais garotas assim como eu, para quebrar esse tabaco. Sim meu sonho e prosseguir como Modelo e eu desejo alcança o topo sim mas não por fama e sim para poder ajudar as pessoas  e fazer a diferenças”, conclui nossa Miss ES, de Cachoeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário