quinta-feira, 18 de abril de 2019

MUDANÇAS NO COMANDO DA SANTA CASA DE CACHOEIRO

Em assembleia geral ordinária, realizada na noite da última terça-feira (16), foram escolhidos os novos conselheiros da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro para 2019/2023. O novo Conselho Deliberativo e Fiscal foi escolhido por membros da assembleia do hospital, composta por pessoas da sociedade, funcionários e médicos do corpo clínico.
Confira os detalhes


Compete ao Conselho Deliberativo as diretrizes fundamentais e normas gerais de organização, operação e administração da entidade. Já o Conselho Fiscal tem a função de fiscalizar as atividades econômico-financeiro da Santa Casa.
Cabe destacar que todos os conselheiros são membros da sociedade e o trabalho desenvolvido por eles é voluntário, ou seja, não recebem para desenvolver tão atividade no hospital.
Veja como fica o novo conselho da Santa Casa:
Presidente - Pe. Walter Barbiero Altoé
Vice-presidente - Cristiano Bressan
Secretário - José Cláudio Pereira
Novos conselheiros: Ubirajara Tavares Dias, Dimas Magnago, Sebastião Ventury Baptista, Valdecyr Roberte Viguini, José Onofre Lopes, Maria Lúcia Cheim Jorge, José Amarildo Permanhani, José Carlos Ferreira da Silva, Nercedes Canal e Renan Ferreira da Silva.
Já para o conselho fiscal foram eleitos: Maurides Correa, José Carlos Moysés Turbay, Ary de Paula Nascimento, Jefferson Barbosa Pereira, Aderval Casagrande e José Carlos de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário