quarta-feira, 10 de abril de 2019

MAJOR PM DUTRA RECEBE MEDALHA ALFERES TIRADENTES


Medalha Alferes Tiradentes. Oportunidade em que a Assembléia Legislativa Capixaba  Homenageou  Policiais Militares do Espírito Santo, em reconhecimento aos esforços em proporcionar tranquilidade ao Povo do Nosso Estado. 

Parabéns ao Deputado Federal Da Vitória,  por ter sido em 2008, o criador de tal honraria. Parabéns aos Deputados Estaduias Capitão Assumpção, que fez a proposição e Presidiu a sessão junto com o Deputado Alexandre Quintino Moreira! 

Major Dutra se declarou emocionado com a homenagem "Obrigado Deputado Emílio Mameri, pela indicação,  e por me permitir proporcionar a minha família,  um momento de Alegria, de satisfação, ... fica Aqui registrada a Minha Gratidão. E lembrarei da  promessa que está em 1Samuel 2:30 : " [...] Aos que me honram, eu honrarei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário