terça-feira, 3 de setembro de 2013

BÁRBARA GÁSPARI - Crônica "ÁLBUM DE FOTOS"

Álbum de fotografias



Outro dia, resolvi trazer de volta algumas lembranças.
Nossa....como a minha vida era boa...
Uma das boas lembranças foi aquele dia na festa de um amigo, onde fiquei lá no cantinho da parede, só observando as pessoas....
Gostava dos gestos, roupas e seu modo de dançar, ficava tentando imaginar quais seriam seus pensamentos.
Ou será que não estavam pensando em nada?
Será que estavam só se divertindo?
Não sei, mas pelo menos era divertido imaginar o que estavam pensando, era muito tímida e não gostava de estar no meio de muita gente.
A dona da festa vestia um vestido lilás, era morena, magra e muito alegre, era o seu aniversário, foi muito bom.
Como era bonito ver todos cantando e dançando, mesmo de forma tímida eu também gostava de tudo isso, mas não tinha coragem de aparecer em público.
Passei algumas horas de alegria, que levei comigo por vários dias.
Até hoje lembro de tudo que vi naquele ambiente e de todas as pessoas e rostos que lá vi, queria vê-las de novo....
Mas hoje já tenho idade, isso são só lembranças e fotos encontradas num velho álbum de fotografias....


Bárbara Gaspari

Nenhum comentário:

Postar um comentário