quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atores de Teatro de GUAÇUÍ ganham prêmios em MINAS GERAIS


Siga no Twitter@ramonbarros

O Grupo Guaçuíense de Teatro Gota Pó e Poeira conquistou importantes prêmios no I Festival de Teatro de Ubá, Minas Gerais. Com a Peça "A Megera Domada", inspirada na Obra de Willian Shakespeare o grupo venceu na categoria Comédia e levou os prêmios de melhor Espetáculo e Melhor ator – Paulo Honório da Silva e de melhor figurino para Rosa Miranda.

 

A Escolha da Peça que ganhou os prêmios se deu pelo grande sucesso alcançado pelos atores no sul do país. Durante a apresentação da Peça em Curitiba o grupo mostrou profissionalismo e maturidade. Os planos para viajar todo o Espírito Santo e o Brasil foram ainda mais aquecidos com as conquistas dos prêmios em Minas Gerais.


O Grupo Gota Pó e Poeira comemora 25 anos desde a primeira montagem de "A Megera". Agora a peça tem uma adaptação para ser encenada nas ruas, aproximando ainda mais a arte do povo. A apresentação do espetáculo em Ubá aconteceu na antiga Estação Ferroviária e conseguiu reunir um grande público devido à irreverência do espetáculo. A história relata o amor entre Catarina e Petrúquio. 

O grupo ainda levou um outro trabalho a Ubá, como convidado, "A cor desta noite", apresentado no teatro daquela cidade, em que mostra o relacionamento de um artista plástico e uma modelo. Essa peça será reapresentada em Guaçuí no dia 11 de maio, nas reflexões do município sobre a questão do negro na história brasileira.

Nas apresentações em Ubá estiveram os atores Mayk Malfasine, Edmar da Silva, Maicon Douglas, Dyonathas Silveira, Paulo Honório da Costa, João Paulo Rodrigues, Neuza de Souza e Carlos Ola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário