Com apoio da Lei Rubem Braga de incentivo à cultura, o guitarrista cachoeirense Aroldo Sampaio lança seu quarto disco nesta quarta-feira (27), às 19h, com um show de graça no Teatro Municipal Rubem Braga.
"Velho Vício de Sonhar" tem oito faixas de puro rock. "Eu diria que é um rock com um pé nos anos 70, com passagens psicodélicas. As músicas são longas. São grandes histórias", conta o músico instrumentista, que acumula elogios da crítica especializada de todo o país sobre seus últimos trabalhos.
Nesse CD, Aroldo mostra versatilidade. Ele é responsável pela gravação de todos os instrumentos, exceto a bateria, gravada por Matheus Alt. Outro destaque do trabalho é a arte da capa e dos encartes assinada por Péricles Junior, o PJ, ilustrador cachoeirense mundialmente conhecido.
Com recursos da Lei Rubem Braga de 2010, Aroldo produziu mil cópias do disco. "(O recurso) É muito importante. Ele banca todo o processo de gravação e duplicação", destaca o guitarrista.
Para cumprir a contrapartida social exigida aos contemplados pela lei, o músico optou pela distribuição de metade das cópias dos CDs e a realização de três shows, também gratuitos, para a prefeitura de Cachoeiro.
Prestigie!
Lançamento do CD "Velho Vício de Sonhar", de Aroldo Sampaio
Quando: nesta quarta-feira (27), às 19h
Onde: no Teatro Municipal Rubem Braga (Av. Beira Rio, s/n)
Entrada franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário