Um policial militar aposentado salvou a vida de um rapaz que estava sendo eletrocutado na noite da última quinta feira (24), em uma das ruas do bairro Aroeira, em São Mateus. O Sargento Abraão Pereira de Almeida, da reserva remunerada da polícia militar, viu quando um jovem, que posteriormente foi identificado como Fabrício dos Santos Lemos, de 19 anos, aproximou-se de um corpo que estava caído ao chão. Para surpresa do sargento, o rapaz também caiu e começou a debater-se.
QUER SABER MAIS?
OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES DA POSTAGEM. VAGAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS.
O militar percebeu que havia um cabo de energia em contato com Fabrício e, numa ação rápida, com auxílio de um pedaço de madeira, afastou o cabo energizado de seu corpo.
Vendo o jovem desacordado, o Sargento Almeida realizou os procedimentos de primeiros socorros com massagem cardiorrespiratória, conseguindo reanimá-lo.
Com a chegada do socorro do corpo de bombeiros e da equipe policial, os militares verificaram que o cabo energizado, de responsabilidade da empresa ENGELMIG, havia atingido o homem que já estava caído, levando-o a óbito. Movido pela curiosidade, Fabrício aproximou-se do corpo e também recebeu a descarga elétrica que o mataria, não fosse a ação rápida e heróica do Sgt Almeida.
A área foi isolada pelos militares até a chegada dos técnicos da ENGELMIG.
O homem morto foi identificado como Alessandro dos Santos de Jesus, de 28 anos.
Fabrício foi encaminhado ao hospital Roberto Silvares e passa bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário