Não se preocupe (por enquanto) se você participou da brincadeira. bilhões de pessoas no mundo aderiram ao teste que pode ser algo muito maior. Alguns especialistas dizem que essa brincadeira, em que a pessoa publica uma foto de 2019 e outra de dez anos antes, poderia servir para que as plataformas digitais "treinem" suas ferramentas de reconhecimento facial.
QUER SABER MAIS?
OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES DA POSTAGEM. VAGAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS.
Por via das dúvidas...
O Facebook afirma que usa a tecnologia de reconhecimento facial para, por exemplo, permitir a marcação de pessoas em fotos, evitar que outros usem fotos suas como se fossem do seu próprio perfil, ajudar pessoas com problema de visão, ao indicar quem aparece em uma foto, e avisar quando você aparece em uma foto ou vídeo ainda que não esteja marcado.
Especialistas em segurança informática advertem, porém, que é muito difícil para um usuário saber se o reconhecimento facial também está sendo usado para outros fins - por exemplo, enviar publicidade dirigida ou vender informações a empresas privadas ou agências de governo.
VEJA O TUTORIAL CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário