quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

UBER ESTREIA SERVIÇO DE ÔNIBUS COM LUGAR RESERVADO


Depois de inovar a mobilidade urbana com carros, helicópteros e bicicletas a Uber apresentou o novo serviço para o usuário. Com a estreia do serviço da Uber  abrem oportunidades de ganho para mais de 90.000 egípcios todos os meses.

QUER SABER COMO FUNCIONA?

OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES




A UBER apresentou um micro ônibus com assento reservado pelo aplicativo de celular. A novidade ja está funcionando na cidade do Cairo, capital do Egito. 

De qualquer lugar o usuário define seu ponto de partida e reserva até mesmo seu assento. Havendo disponibilidade o veículo aparecerá junto com todas as outras categorias. 


Os veículos são, na verdade, microônibus com ar condicionado mantidos pelo próprio Uber e dirigidos por motoristas parceiros da empresa. Como o transporte é compartilhado entre vários passageiros, esta também é a modalidade mais barata entre todas as outras do serviço.
Agora o Uber apresenta novas soluções para a mobilidade mundial, um problema crônico que está presente nas grandes cidades. Não é objetivo substituir o transporte coletivo tradicional mas sim oferecer outras opções aos usuários. 
AGORA A DISPUTA É COM OS ÔNIBUS 

Recentemente no Brasil a Uber estreou recentemente no Brasil um serviço parecido - viagens compartilhadas. Um serviço muito mais barato com rotas pré-definidas e com pontos de parada, mas com carros em vez de ônibus. 
O serviço despertou a ira de algumas empresas de ônibus no Brasil. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) pediu que o Uber Juntos fosse proibido na capital paulista por "transporte ilegal de passageiros".


Além disso, a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) declarou que o Uber Juntos deveria ser banido de todo o país por se tratar de "concorrência desleal" com os serviços de transporte público coletivo. A Uber nega que o serviço seja comparável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário