segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Igreja Maranata é homenageada em Vitória

Fotos: Leonardo Duarte 


O governador Paulo Hartung entregou, na noite desta segunda-feira (20), a comenda Jerônimo Monteiro no grau comendador ao pastor fundador da Igreja Cristã Maranata, Gedelti Gueiros. A comenda é a mais alta honraria concedida pelo Governo do Estado pelos trabalhos prestados por uma pessoa ao Espírito Santo. O evento contou com a presença de membros do Poder Executivo Estadual, lideranças religiosas e convidados do homenageado. A solenidade foi realizada no Salão São Tiago do Palácio Anchieta, em Vitória.

VEJA OS DETALHES DESSA HOMENAGEM








*➖Governador entrega comenda ao pastor fundador da Igreja Cristã Maranata*



A homenagem faz parte da celebração dos 50 anos da Igreja Maranata, que foi fundada no Espírito Santo em janeiro de 1968. A igreja evangélica pentecostal tem sede na cidade de Vila Velha (ES) e conta com aproximadamente cinco mil templos espalhados pelo país. Também está presente em países da América Latina, além de outros como Canadá, Inglaterra, Itália e Portugal.

O governador Paulo Hartung destaca os trabalhos e as ações sociais desenvolvidos pela Igreja Maranata. "Quero manifestar todo meu carinho e minha admiração pela Igreja Cristã Maranata, que comemora seus 50 anos de existência em um importante trabalho social que rejeita tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva", destacou.

"A todos os fiéis minha mensagem de reconhecimento ao trabalho social devotado pelos fiéis ao longo dos anos em nome da evangelização da palavra de Deus e destacando que a obra vai além da parte física, tornando-se um lugar formado por vidas renovadas. Em tempos difíceis que o país vivencia, o voluntarismo e o equilíbrio espiritual são luzes a iluminar este belo exemplo com os verdadeiros princípios cristãos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário