quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Conheça a Presidente da BRK Ambiental, Teresa Vernaglia


DE REPENTE, TUDO AZUL É passando pela Ilha da Luz em Cachoeiro que algo chama atenção. A cor azul se mistura com as árvores do local. É a sede da nova concessionária de saneamento. 


SUSPENSE total no local, não se fala nada sobre a mudança a não ser o que o aquinotícias.com já publicou. Mudança de nome. Serviços continuam. 


PERCEPÇÃO DETALHISTA desta coluna aponta para um novo norte com uma nova marca que deve ser apresentada em breve. Mas que já mostra que o azul está nos corações de cada colaborador. 


O AQUINOTÍCIAS.COM vai apresentar em breve essas novidades. Até lá, desejamos a todos os funcionários e diretores muito sucesso. 


TERESA VERNAGLIA é a presidente da Empresa que está chegando na cidade. Damos boas vindas, recebemos bem como o Cachoeirense faz. E torcemos para dar certo! Viva o azul!


MULHER NO COMANDO pode se traduzir em outra visão de prestação de serviços à sociedade. Pode humanizar as relações, dentro e fora de uma corporação. E mais: a mulher tem o poder de unir, somar, multiplicar e inspirar. Só elas tem. 


VALDECIR VIGUINE é o novo presidente da Rochativa. A entidade está se organizando para o Jantar Beneficente que acontece dia 18 de agosto. 


THE PLACE belas artes será o cenário desse encontro que irá apresentar novidades da entidade, considerada por 10 anos, braço social do setor de rochas ornamentais.                        


ALCILEIA RAPOSO contou a coluna que 11 escolas de 11 bairros recebem as ações da Rochativa.




Essa moça é Teresa Vernaglia, a presidente da BRK Ambiental, nova concessionária de saneamento de Cachoeiro de Itapemirim. Desejamos que faça uma grande gestão e damos boas vindas!. 





Carla e Rick Venturi são responsáveis por grandes produções envolvendo luz, som e efeitos especiais. Alguns dos melhores eventos do Espírito Santo passam por aqui. formaturas, casamentos e eventos empresariais levam a assinatura de Rick. 




Duas homenagens movimentaram a Câmara de Cachoeiro esta semana. Elyan Peçanha foi congratulado por 50 anos de carreira dedicados ao Jornalismo. Na foto ele recebe das mãos dos vereadores Delande Macedo Alexandre Bastos - presidente da casa - a honraria. E o diretor geral do Grupo Multivix Tadeu Penina recebe das mãos do Vereador Walace Marvila a comenda Professor Deusdeth Baptista como expoente na educação, trazendo um investimento de R$50 milhões para a cidade. FOTO RAMON BARROS 








Nenhum comentário:

Postar um comentário