terça-feira, 8 de agosto de 2017

Coluna Social Ramon Barros QUARTA FEIRA DIA 9 DE AGOSTO DE 2017

CLIQUE PARA VER QUEM CASOU E FEZ A MAIOR FESTA 



O ESTADO DE OLHO em Cachoeiro. Vários profissionais querendo fazer parte desse seleto time de grandes profissionais que produzem eventos no sul. 


CASAMENTO DOS SONHOS trouxe um novo conceito de palco 3D para eventos. Com banda, DJ e recursos multimídia para as festas da região.


RICK VENTURI levou luz, iluminação, som e efeitos de alto nível, como jamais vistos na região. Algo de primeiro mundo. 


TRILHA SONORA com os renomados clássicos do grupo Sonora e as imitações perfeitas dos Badallados. Profissonais da mais alta competência aqui do sul capixaba. 



BUFFETS também mostraram o que tem de melhor: Belas Artes e Dom Garcia produziram, cada um, menu para um casamento diferente. Delícias que muita gente sonha, foram servidas.



E AS NOIVAS que desfilaram durante o evento? O que era aquilo? Vestidos maravilhosos aguardando a noiva que iria escolher cada um dos modelos. E olha que os olhos delas brilharam lá. Eu vi.



DECORAÇÃO dos sonhos. Bem disse Eder Oza: enquanto muita gente até critica, o que temos que fazer é realizar nossos desejos. Se for para arrasar, Cachoeiro é o endereço.






O governador Paulo Hartung aproveitou o último final de semana para visitar o Mosteiro Zen-budista, Morro da Vargem, em Ibiraçu. Na foto, Hartung e o monge Daiju Bitti.




Renilson Chagas ao lado de suas promotoras Ludmila, Amanda e Sinara no Casamento dos Sonhos. 




Voluntários da Casa de Apoio aos portadores de câncer de Cachoeiro de Itapemirim celebram o sucesso da noite italiana. Fotos no portal aquinoticias.com FOTO RAMON BARROS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário