quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bastidores da Stone Fair Cachoeiro de Itapemirim 2017



LOCOMOTIVA
Danielen Gava está na assessoria da Stone Fair Cachoeiro. a expert em mídia já programou diversas ações, de olho no que há de melhor em retorno para seus clientes. 


CONSTRUÇÃO
Começa a ser montada toda a estrutura da Feira do Mármore e Granito em Cachoeiro. Wilson Milaneze de olho em todos os detalhes para receber os mais de 200 expositores. 


PRIMEIRA VEZ
A analista de negócios internacionais da Apex Brasil, a arquiteta Márcia Gomide, desembarca em Vitória para participar da abertura oficial da 44º feira internacional de mármore e granito, a Cachoeiro Stone Fair 2017. 



ESTREIA 
Muito aguardada, é a primeira vez que a profissional prestigia a feira de negócios do sul do Estado.


ALTOS NEGÓCIOS
Márcia esteve em junho na capital capixaba, onde participou da Vitória Stone Fair l Marmomac Latin America 2017. Por isso a expectativa das negociações, em Cachoeiro é grande. 



ENTENDA MAIS
A Apex Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, foi uma das parceiras do projeto comprador, que visa à vinda de compradores internacionais para a feira do mármore e granito, que acontece em Vitória.


BAILE DO CAÇADORES
Dia 29 de junho de 2018, sexta feira. Esta é a data marcada para a festa à rigor produzida por Beth Martins e Cláudio Guimarães. E qual banda? Em breve vamos contar aqui na Coluna RB. 


AÇÃO SOCIAL
O estacionamento da Stone Fair Cachoeiro será gerenciado pelo Lions Clube, tendo sua renda destinada à causas filantrópicas. 






Coordenadora da Stone Fair Cachoeiro, Flávia Milanez Milaneze se prepara para giro de grandes negócios na capital internacional do Mármore e Granito. 






Com produção de Ludmila Tofano, a belíssima Ana Paula Marchesi pronta para brilhar na noite Cachoeirense. 




Grandes parceiros e profissionais do audiovisual Cachoeirense, nosso abraço hoje vai para  Sabrina Giori e Beto Rodrigues. O casal inova trazendo o que há de melhor no mercado para quem deseja registrar os melhores momentos. DIVULGAÇÃO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário