terça-feira, 15 de agosto de 2017

A Beleza Maratimba de revelada por Emella Simões


COMEÇE OUVINDO O MELHOR DO ROCK MUNDIAL. AUMENTE O SOM !! 






EMPREGO À VISTA
A economia começa a reagir e as oportunidades de trabalho vão surgindo. Opções ainda para especialidades, mas é um sinal positivo. 


ALL NIGHT
Estaremos na Cobertura do show da Banda de Igor Machado & Cia. no Jantar Rochativa, dia 18 no The Place Belas Artes. 


SURPRESAS
O jantar reserva lançamento das novidades da entidade que atua a 10 anos no Espírito Santo. No cerimonial Lis Bravin e este Colunista. 


XÔ MOSQUITO
Os especialistas em saúde alertam que o Aedes Aegypti  ataca também no inverno. Nem no frio estamos livres dessa pestinha! 


MUTANTE
Ainda falando do mosquito que transmite aedes dengue chikungunya e zika, a evolução da espécie propiciou seres extremamente fortes e resistentes. E até o pernilongo comum, pasmem, espalham as doenças. 


SAL DO HIMALAIA
É sempre bom saber. O sal do Himalaia possui 84 elementos. Entre eles fósforo, magnésio, potássio, cálcio, zinco e cobre. Indicados para a saúde.

SAL ROSA 
Quanto mais claro, melhor, segundo os especialistas. O Sal Rosa é visto por um grande número de profissionais médicos e de nutrição como uma alternativa saudável na reposição de minerais indispensáveis ao corpo humano.







Nossa amiga de Muqui, Lorena Botelho junto com sua filha Vitória e Juliana Assad, conferiu de perto o festival nacional de folia de reis. Um espetáculo de cultura e arte popular. ACERVO PESSOAL 




O cachoeirense apaixonado por Marataízes, Dr. Rodrigo Marcondes posa com certificado do curso de 2 anos de atualização em ortodontia, junto com o professor Cláudio Azenha e Eduardo Macluf realizado em Campinas-SP. Parabéns pela conquista. ACERVO PESSOAL 

 


Exclusivo Online
OUTROS FLASHES CLIQUE PARA AMPLIAR 






 

Alana Soares. Maratimba. Bela e fotografada para um ensaio especial. Acesse a versão Online da Coluna e confira outras fotos. FOTO EMELLA SIMÕES



Exclusivo Online
Clique nas fotos abaixo para AMPLIAR e confira os detalhes do ensaio. 




 





Exclusivo Online:
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS
DICAS DE MODA BY JÉSSICA ZAMPROGNO


Boutique Bless by Jéssica Zamprogno



Nenhum comentário:

Postar um comentário