domingo, 27 de novembro de 2016

TALES MACHADO RECEBE DALTON DALLAGNOL EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM




TALES MACHADO RECEBE DALTON DALLAGNOL EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM 







Presidente do Sicoob Credirochas traz Procurador para Palestra no TENDÊNCIAS 2017 


O Procurador da República Dalton Dallagnol, que ganhou notoriedade por coordenar a maior operação anti corrupção do país, talvez até do mundo, esteve em Cachoeiro de Itapemirim - ES. A Operação Lava Jato teve inicio em um posto de gasolina –de onde surgiu seu nome–, a Operação Lava Jato, deflagrada em março de 2014, investiga um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras, grandes empreiteiras do país e políticos







Dallagnol palestrou para um grupo de Lideranças regionais e cooperados do Sicoob Credirochas, a Coperativa de Crédito do setor de Rochas Ornamentais. Atendendo o convite do Presidente da cooperativa, demonstrando bom humor e muita capacidade de atender os admiradores e a Imprensa, Dallagnol falou sobre a operação Lava Jato e o constante combate à Corrupção. Foi enfático em dizer que não devemos acostumar com essa cultura e devemos sim mudar os valores e princípios. 






O Procurador respondeu perguntas de diversos convidados que lotaram os salões do Jaraguá Tênis Clube, devidamente decorado para a ocasião. Destaque para o Sistema de Som e Luz e Buffet oferecido aos convidados. A diretoria do Sicoob Credirochas acredita que eventos com esse foco, trazendo informações de qualidade e credibilidade sobre o cenário mundial e nacional, faz com que o setor empresarial possa se preparar para as nuances da Economia. Por isso o TENDÊNCIAS já se tornou um evento fixo no calendário de Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul Capixaba. 



SICOOB CREDIROCHAS CRESCE NO ESPÍRITO SANTO E RIO DE JANEIRO


Além de o associado ser um dos donos e poder participar das assembleias com voz ativa, há ainda outras vantagens financeiras e pessoais:
  • Taxas de juros reduzidas: essas cooperativas oferecem linhas de crédito com taxas de juros mais baixas e, muitas delas, não cobram tarifas por seus serviços (fornecimento de talões, transferências, cadastros); quando cobram, são sempre inferiores às praticadas pelos bancos comerciais.
  • Rendimentos normalmente superiores aos de mercado: caso o associado tenha uma reserva financeira disponível, poderá aplicá-la na cooperativa sob a forma de depósito a prazo, com rendimentos geralmente superiores aos oferecidos pelo mercado financeiro. Deve ter em vista que a cooperativa goza de isenção tributária, não sendo obrigada ao recolhimento de depósitos compulsórios como os bancos, o que permite uma maior taxa de retorno aos cooperados.



  • Atendimento diferenciado: o associado é atendido na cooperativa não como um simples cliente, mas como um dos seus donos. E, o mais importante, estará fazendo negócios em uma instituição que lhe devolverá, via rateio das sobras, juros e tarifas pagas a mais do que o devido. Sua parte nas sobras pode ser em dinheiro ou em aquisição de mais cotas-partes, dependendo de decisão da Assembleia. Em caso de perdas, elas podem ser compensadas com resultados futuros. Ainda, se o cooperado quiser se retirar da sociedade, poderá receber o valor de suas cotas-partes.
  • (fonte: SEBRAE)

PARA VER A GALERIA COMPLETA DE FOTOS DO EVENTO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário