sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estelionatários são presos em CASTELO


Siga no Twitter@ramonbarros

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, ontem à noite em Castelo, Sul do Espírito Santo, acusados de estelionato. Eles vinham agindo na região a alguns meses: Gilmar Barone de 46 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim e Paulo Baltazar Antonio Vieira de 44, de Barra de São Francisco,  tentavam passar cheques  roubados em uma boutique. Os homens foram detidos em flagrante. Eles já haviam aplicado o golpe, durante o dia, na cidade de Venda Nova do Imigrante, região serrana do Estado.


Os dois estelionatários chegaram às 11hs na Loja Santos, que fica no centro de Venda Nova do Imigrante. Eles apresentavam nervosismo e compraram roupas sem provar. A compra foi de R$1.462,80. Após saírem da Loja, foram até a perfumaria Boticário onde também compraram diversos produtos, que somados deram R$403,40. A vendedora acabou descobrindo o golpe ao verificar no SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, que há via mais cinco consultas com o mesmo nome do titular dos cheques.

A Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante foi acionada e comunicou aos Policiais de Castelo. A dupla Paulo e Gilmar foram presos no centro da cidade na hora em que pagavam as mercadorias com cheques roubados e descobriram que eles já tinham passagem pela Polícia de Venda Nova por furto e também haviam aplicado golpes em Iúna. Os estelionatários foram autuados  em flagrante pela Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Todos os produtos "comprados" pela dupla foram encontrados. 

Siga no Twitter@ramonbarros



Nenhum comentário:

Postar um comentário