sexta-feira, 27 de maio de 2011

DELEGADO VOLTA DE FÉRIAS E IRÁ REENVIAR INQUÉRITO SOBRE MORTE DE ADVOGADA

27/05/2011

DELEGADO IRÁ REENVIAR INQUÉRITO SOBRE MORTE DE ADVOGADA

Ramon Barros

No dia que retornou das férias, o Delegado Eduardo Martelo que cuida do inquérito sobre a morte da Advogada Maria Eulina Jaccoud de Andrade, no início do ano, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, fala ao FOLHA VITÓRIA sobre a devolução do Inquérito por parte do Ministério Público.  O Delegado, disse ter conhecimento da decisão da Promotoria, ainda quando estava de férias. Eduardo Martelo irá estudar as solicitações do Ministério Público, mas adiantou que já está trabalhando novamente no caso. 

 

RELEMBRE O CASO

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2011/01/advogada-de-68-anos-e-encontrada-morta-dentro-de-apartamento-em-cachoeiro.html

 

Segundo o Delegado Eduardo Martelo, que concedeu uma entrevista exclusiva ao FOLHA VITÓRIA no dia que saiu de férias (http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/folhavitoriasul/2011/04/16/morte-de-advogada-misterio-continua-mesmo-apos-conclusao-de-inquerito/)

 

O inquérito retornou ao Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, fato confirmado pelo delegado Chefe Faustino Antunes e pelo Delegado que cuida do Caso, Eduardo Martelo. Segundo a Promotoria, novas diligências foram solicitadas para que possa ser decretada ou não a prisão dos suspeitos de matar a Advogada.

 

Para Martelo, as diligências são rápidas e relativamente fáceis de se executar e possívelmente estará enviando novamente os autos para o Ministério Público ainda este mês. O caso corre em segredo de justiça, mas o FOLHA VITÓRIA  já havia apurado que o inquérito estava concluído, e que havia indícios para que fosse expedido mandado de prisão para os envolvidos. Foram meses de investigação, onde o apartamento da advogada foi minuciosamente periciado e os últimos dias de vida da advogada detalhadamente investigados.

 

Ainda segundo o delegado, em breve a sociedade e principalmente a família da Vítima terão as respostas para todas as dúvidas que cercam o caso de mistério.

 


Fique por dentro: siga @RamonBarros no Twitter

Site: www.ramonbarros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário