quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Procon de Cachoeiro amplia horário de atendimento

090207_procon.jpg

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Cachoeiro de Itapemirim (Procon) já atende a população em um novo horário, das 7h às 17h. A ampliação passou a vigorar nesta segunda-feira (7).

Os consumidores passam a contar com duas horas a mais de atrendimento de segunda a sexta-feira. Serão dez horas de atendimento ininterrupto. Antes o funcionamento para o público era de 7h às 15h.

Juntamente com a mudança de horário, o Procon também aumentou o número de atendentes, que passou de dois para seis. O objetivo é resolver o problema do consumidor com mais agilidade e diminuir o tempo de espera. "Nossa meta é reduzir o tempo de espera nas filas e aumentar as soluções. Queremos que o consumidor saia daqui com seu problema resolvido", salienta o coordenador do Procon, Rogério Athayde.

Conforme o coordenador, as duas medidas seguem o propósito da reforma administrativa que é melhorar o atendimento à população. "Trabalhamos para a humanização do atendimento. Essas medidas vão possibilitar que o serviço seja prestado com mais qualidade, agilidade e conforto para os consumidores", explica.

O horário de atendimento ao público termina às 17h, mas os fiscais ainda ficam de plantão até às 18h, caso algum consumidor precise tirar dúvidas via telefone.

O Procon Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na avenida Monte Castelo, nº 28, bairro Independência, próximo ao Colégio Jesus Cristo Rei. O telefone é 3155-5262.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário