FOTO: BETO BARBOSA - MIMOSO ON LINE
O caminhoneiro Getulio Tiago da Silva, 51 anos, do Caminhão Ford Cargo 2422E, da cor prata, da "Indústria de Máquinas Alimentícias LTDA – ME" estava descansando por volta da 00h20 com o caminhão estacionado no Posto JR, quando de repente, apareceu um homem que o abordou batendo na porta do caminhão afirmando que era um policial. O caminhoneiro, desconfiado, resolveu não abrir a porta, até que o homem apontou um revolver da janela em direção a sua cabeça.
Segundo o caminhoneiro Getulio, o homem ficou o ameaçando, entrou no caminhão e o ligou saindo em direção a Campos RJ.
"Logo na metade do caminho outro elemento entrou no caminhão (também armado) e pediu que eu ficasse com a cabeça abaixada e disse que iria me matar se eu ficasse olhando. Fiquei rendido pelos assaltantes e só após o Trevo da Divisa do Estado ES/RJ, próximo ao KM 08 que eles pararam o caminhão e desceram comigo até um matagal próximo a pista. Nessa hora, o assaltante que estava guiando o caminhão pediu que o seu comparsa ficasse no matagal comigo até que alguém voltasse com um veículo para poder buscá-lo", contou o caminhoneiro na ocorrência policial.
Getulio contou ainda que o outro comparsa ficou com ele no matagal até aproximadamente 04h30 e que o caminhão com o outro assaltando seguiu em direção a Campos RJ. Neste horário, um veículo parou próximo ao local em que estavam escondidos, buzinou e o assaltando entregou nas mãos do caminhoneiro uma noto de R$ 50,00 para comer e beber e o informou que se ele saísse para a pista antes das dez horas que um motociclistas estaria rondando o lugar para matá-lo.
O caminhoneiro permaneceu no matagal até as 07h30 e foi socorrido por um veículo que fazia manutenção na pista que lhe conduziu até a PRF de Campos RJ. Lá foi informado que este fato deveria ser noticiado em delegacia do Espírito Santo.
Também foram furtados quatro folhas de cheques assinadas em branco em nome da Empresa "Indústria de Máquinas Alimentícias" e uma quantia de R$ 3.000,00 em espécie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário