O deputado federal reeleito Camilo Cola (PMDB-ES), com 87 anos, vai se casar novamente. A escolhida é Virgínia, de 58 anos, viúva e, como ele, muito bem resolvida financeiramente.
A data do casamento de Camilo e Virgínia depende apenas dos cartórios que providenciam a documentação. Mas deve ser breve, possivelmente já no próximo mês. A cerimônia será no civil e religioso, mas com separação de bens.
O deputado e empresário foi casado uma única vez com Ignês Massad, que faleceu há três anos. A família aprovou a nova união de Camilo que já chegou a fazer, de próprio punho, um roteiro de lua de mel na Itália. A viagem deve durar 25 dias, mas só deve acontecer no próximo recesso parlamentar porque ele toma posse na Câmara Federal em fevereiro.
A união de homens mais velhos com mulheres mais novas é bastante comum. Na posse da presidente Dilma Rousseff, o Brasil tomou conhecimento de Marcela Tedeschi Araújo Temer, a mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, 69 anos. A jovem de 27 anos convive maritalmente com o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados há dez anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário