Consagrada na moda, a bela agora desponta na dança profissional: "minhas medidas não me impedem de fazer nada!", revela.
Nascida em Joaçaba, pequeno município com pouco mais de 30 mil habitantes em Santa Catarina, Raphaella Tratske é o nome que vem quebrando padrões na moda e na dança.
Aos 26 anos, a bela foi eleita por Pabllo Vittar e o coreógrafo Flávio Verne para mostrar todo seu suingue no show “I am Pabllo”, gravado em comemoração aos 5 anos de carreira da cantora.
"Minha medidas não me impedem de fazer nada. Eu visto manequim 46, com muito orgulho e cheia de saúde! Meu corpo é a ferramenta que uso para mostrar a minha arte", afirma.
VEJA TAMBÉM
Aposta da WAY Model – mesma agência de top models como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio - a bela engrossa o movimento body positivity e tem conquistado espaço na moda desde 2015.
Desde então, já estrelou campanhas para grifes como Farm, Renner, Shoulder, Hering e Jogê, entre diversas outras.
“Tudo começou por incentivo do meu avô, que viu uma matéria sobre modelos plus size e disse que eu precisava ir atrás. Todos da minha família começaram a me incentivar e foi assim que tudo começou”, relembra.
Do alto de seus 1.72m, a bela encontrou na dança profissional outra de suas paixões e chamou atenção com seu gingado e atitude.
No show “I am Pabllo”, destacou-se nos quatro palcos que representavam os elementos água, terra, ar e fogo, montados na OCA - Parque Ibirapuera.
"Foi um desafio muito grande! Foram dois meses de ensaios. Esta foi a primeira vez que me apresentei dançando ao lado de uma artista tão respeitada. Todos os corpos precisam ter espaço e me enche de orgulho poder trazer representatividade e diversidade à moda e agora também à dança", comemora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário