quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

VALE A PENA INVESTIR EM MÓBILE MARKETING?

Em 2018, 52,2% do tráfego global de internet ocorreu por meio de celulares. Para ter uma ideia, a porcentagem era de apenas 0,7% em 2009. No Brasil, aconteceu algo parecido. Entre 2015 e 2016, o celular se transformou no meio preferido de acessar a internet no Brasil.
 

QUER SABER MAIS? 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES DA POSTAGEM. VAGAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS. 


Além de tudo, há 9 bilhões de conexões mobile em todo o mundo — 1 bilhão a mais que a população do planeta. Portanto, o mercado se mostra cada vez mais atraente e repleto de possibilidades.
Para se convencer sobre essa questão, entenda por que investir no mobile marketing e descubra qual é o seu papel.


Afinal, o que é mobile marketing?
Também chamado de marketing móvel, essa abordagem reúne todas as estratégias que utilizam a conexão móvel para alcançar o público-alvo. É o que acontece ao tentar atingir quem usa um smartphone, um tablet ou mesmo um relógio inteligente, por exemplo.clique aqui

PARA SABER MAIS SOBRE O ASSUNTO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário