ARTISTAS DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM SÃO APLAUDIDOS POR ARTISTAS E PRODUTORES NACIONAIS E DESABAFAM: "FALTA ESSE RECONHECIMENTO EM NOSSA TERRA"
Graciano Cardoso e Fabiano Juffu estivera em São Paulo para gravação do programa da Lucimara Parisi na Rede Brasil. Entre os convidados, o humorista Eduardo Mascarenhas (Xaropinho)
Durante a gravação foi feito o lançamento oficial do CD de imitações da carreira solo do Fabiano Juffu. Após a gravação, a Luciamara Parisi promoveu uma saborosa feijoada em sua residência.
Mas as surpresas não pararam por aí: à noite Fabiano Juffu e Graciano Cardoso foram conhecer a famosa Lílian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves. Ela é empresária e dona de cinco casas na badalada rua Canuto do Val, centro de SP.
É claro que com todo esse clima, eles se apresentaram no mesmo palco que cantaram renomados artistas da MPB como Marquinhos Moura (ícone dos anos 80) e Angela Maria, que até hoje encanta a todos com sua voz.
"Foi uma experiência incrivel, fomos aplaudidos por todos, quando Fabiano fez algumas imitações de cantores consagrados como: Sidney magal, Cauby peixoto, além é claro de falarmos o nome de nossa Cachoeiro e tocarmos a bela canção como e grande o meu amor por você (Roberto Carlos) algumas pessoas choraram e ver tal fato nos deixou completamente emocionados", contou Graciano.
Já em outra noite de São Paulo, Fabianno Juffu e Graciano Cardoso, da Banda Badallados saíram para conhecer os points musicais da capital paulista. Também acabaram cantando e mostrando o talento de Cachoeiro de Itapemirim para um público exigente.
"-Enfim, tudo que um artista busca, e que muitas vezes não encontra em sua própria casa.
Respeito, carinho, reconhecimento por aquilo que fazemos não tem preço.
Vamos continuar nossa trajetória, independente de onde estivermos.
Aproveitamos para agradecer a todos que torcem por nosso crescimento".
Fabiano Juffu e Graciano Cardoso voltaram com as energias recarregadas, mas com o coração apertado de sentirem na pele tanta dificuldade em sua própria terra: "-Amamos nossa cidade, mas infelizmente aqui não temos o apoio e reconhecimento necessário.
Esse é o combustível que precisamos para seguir e vamos buscar onde for necessário". concluiram os artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário