Aguardamos a importante confirmação de presença neste importante Encontro de Empresários e Executivos de Vitória.
"...
Quando se repete muita vezes a mesma acção cria-se um hábito, ao fazê-lo muitos neurónios juntam-se entre si formando um cabo mais largo, sendo mais fácil a passagem da energia. Estes cabos neurais nunca se separam, o que significa que uma vez aprendido o hábito, este permanecerá para sempre connosco.
O nosso cérebro funciona sobre a base de hábitos, porque desta forma poupa energia e recursos. Uma vez que aprendemos as funções básicas como vestir, já não necessitamos de aprender novamente a cada dia. O hábito é como que um mapa no cérebro por onde a energia passa cada vez que temos que repetir uma função já conhecida. Quanto mais repetirmos a mesma tarefa, mais o hábito se torna mais forte, sendo assim mais fácil executar essa mesma tarefa.
Criar um novo hábito é a forma que temos de mudar. No início este novo hábito terá um cabo muito fino, mas com o tempo e com a repetição esse cabo fino tornar-se-á mais forte do que hábito anterior. São necessárias duas condições para que a formação do novo hábito seja bem-sucedida o desejo de melhorar e a repetição desse novo desejo.
"...
Atenciosamente,
Cristiane Fabiola Soretz Kiefer
Diretora
Kasal - Eventos Corporativos
((55-27) 99222-8666 (Claro) / (54) 9970-8666 (Vivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário