quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CRÔNICA - PEDAÇO DE PAPEL Bárbara Gáspari

Pedaço de papel
(Por Bárbara Gaspari)

 Inline image 1

Ontem uma pequena folha de papel com dobras bem marcadas e amarelada pelo tempo que passou dentro do livro, fez a minha alegria.

Segundo a data da folhinha, haviam 20 anos que aquele papel se encontrava no livro e mesmo assim, seus dados ainda são verdadeiros.

Os endereços e telefones encontrados continuam os mesmos, nada mudou...

O que mudou foi o meu rosto, o tempo passou e eu cresci, minha personalidade se formou.

A minha ansiedade e alegria continuam as mesmas, sempre muito ansiosa, agitada quando recebo uma boa notícia!

Um pequeno pedaço de papel fez a minha alegria, o coração disparou, o olho brilhou, o sorriso não se fechava de tanta felicidade!

O motivo para tantas reações, emoções?

REENCONTREI UM AMIGO!

Amigo com o qual eu tocava aquela sanfoninha de brinquedo, a minha era um brinquedo e a dele verdadeira, mas para qualquer criança tudo é verdadeiro e mágico.

Inline image 1

AMIGOS são para mim o maior tesouro!

Daqui algum tempo eu e o pedaço de papel vamos ao destino que ele nos revelou.

Papel, palavras, números são motivos de alegria.

Tudo na vida é motivo para celebrar, devemos especialmente celebrar... A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário