sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

JOVENS BUSCAM APOIO PARA GRAVAR UM DOCUMENTÁRIO EM CACHOEIRO


Um grupo de jovens cachoeirenses criou o curta-documentário sobre bullying e preconceito "O que nos Torna Diferentes de Todo Mundo", em que vítimas e seus familiares contam suas histórias de sofrimento com base mal. O projeto começou a partir da junção de ideias entre Henzo Coelho de 15 anos, Pedro Henrique Moraes, de 16 anos, e Weliton Fernandes, de 16, sobre o assunto. Mas que para a ideia possa sair do papel, eles precisam de ajuda com recursos.


QUER SABER MAIS? 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES DA POSTAGEM. VAGAS ATUALIZADAS DIARIAMENTE. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS. 


Dayane Hemerli 
Jornal Espírito Santo de Fato

"Não tínhamos muita ideia do que escrever, então depois de muita conversa, listas de possíveis assuntos e debates, chegamos à conclusão de que faríamos um curta-documentário sobre esse tema", comenta Weliton.
O objetivo do projeto é contar a história de pessoas que já sofreram com essa situação. A ideia também é conscientizar a sociedade sobre o problema que o bullying pode causar. "Queremos estimular o amor e o respeito nas pessoas, e extinguir o ódio e a ignorância do nosso meio", menciona.
PARA LER A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário