Uma noite de festa para reconhecer aqueles profissionais que há quase 30 anos se dedicam para salvar e cuidar de vidas na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. Assim foi a festa de entrega do Prêmio Pratas da Casa. Na ocasião, o bispo Dom Dario Campos, se despediu da presidência do hospital e também foi um dos homenageados.
VEJA QUEM FORAM OS HOMENAGEADOS!
OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES
A solenidade contou com apresentações do coral da Santa Casa e da equipe de música da Comunidade Encontro.
Equipe de Marketing Santa Casa Cachoeiro |
No evento foi entregue o troféu "Pratas da Casa", tradicional prêmio que enaltece os funcionários mais antigos da instituição.
De acordo com Reginete Vargas, membro do Grupo de Humanização, o projeto foi criado com o intuito de valorizar o profissional. "Ao longo desse tempo, percebemos que todos ficam felizes com essa premiação e isso nos motiva a sempre continuar”.
O bispo Dom Dario Campos também foi homenageado. Ele deixa a presidência da Santa Casa em janeiro para assumir como arcebispo de Vitória, após nomeação do papa Francisco.
CONSELHO DA SANTA CASA TEM NOVO PRESIDENTE
O empresário Cristiano Bressan é o novo presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.
Ele assume o cargo após a saída do bispo Dom Dario Campos.
O anúncio foi feito durante reunião do conselho nesta quinta-feira. Entretanto, já havia sido comunicado informalmente na última segunda-feira, pelo próprio Dom Dario, durante o evento Pratas da Casa.
Cristiano já faz parte do conselho da Santa Casa e atuava como vice-presidente desde 2017, quando Pe. Evaldo Ferreira foi nomeado Superintendente do hospital.
Assume também Dimas Magnago como vice-presidente, José Onofre Lopes como procurador e continua como procurador e secretário, José Cláudio Pereira.
O superintendente Pe. Evaldo Ferreira agradeceu ao bispo pelos três anos que esteve como presidente do hospital e ao final, cantou com os presentes a música “Amigo”, de Roberto Carlos.
Visivelmente emocionado, Dom Dario agradeceu a homenagem e fez graça ao comentar a resposta que deu ao papa sobre a nomeação.
“Em resposta ao papa Francisco que disse que meu voto de obediência ainda está com a validade em dia, por isso, eu dei o meu sim. Mas sentirei falta desta comunidade que tão bem me recebeu”.
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS
Clique para ampliar
CONFIRA O VÍDEO COM OS PRATAS DA CASA 2018
Aperte o Play
Nenhum comentário:
Postar um comentário