Novos supermecados, lojas de móveis, curso superior, conveniência, etc.: Cachoeiro pode ter um boom na sua economia em 2019. É o que avaliam os especialistas dentro do cenário atual e das capacidades da maior cidade do sul do ES para investimentos.
Os supermecados Carone está agilizando os processos de sua unidade em Cachoeiro. Depende agora das licenças ambientais. Mas projeto e investimento estão mantidos.
OPORTUNIDADES DE EMPREGO CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E LEIA AS INSTRUÇÕES
Mesmo sem os recursos que o norte e noroeste capixabas tem de investimento, o sul do Espírito Santo ainda tem muito potencial a ser investido por quem está na região e descoberto por novos grupos.
É o caso da nova loja de conveniência do bairro Gilberto Machado. Haverá uma ampliação da padaria e um hortifruti, valorizando ainda mais o comércio da região. Lá também estão programados para breve lançamento um supermercado Vip e outros empreendimentos imobiliários, incluindo outra construtora de Vitória que já esteve no local escolhendo a área.
Segundo o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello, Cachoeiro-Es terá a volta da empresa. CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA DA FOLHA DO ESPÍRITO SANTO
Imagem ilustrativa. Fonte: Hortifruti |
E não pára por ai: Casa & Vídeo e Casas Pernambucanas visitam as áreas de seus investimentos e aguardam o melhor momento econômico do Brasil. Também uma loja da fábrica de móveis viu em Cachoeiro potencial para garantir um grande investimento. Outras duas faculdade chegam à cidade e a Multivix confirma os cursos de Odontologia e Medicina. Tem até nova empresa fazendo a linha Cachoeiro X Rio de Janeiro, com várias promoções.
A geração de emprego também começa a dar seus primeiros passos com investimentos de dois supermecados da região sul capixaba. Ao todo cerca de 100 postos serão gerados. com os novos cursos superiores estima-se que pelo menos 70 novas vagas serão abertas. Isso sem falar do novo Hospital Particular, da nova sede da Cooperativa de laticínios e o setor da construção civil também vão contratar.
Imagem ilustrativa. fonte: Lorenge |
Nenhum comentário:
Postar um comentário