Um dos maiores ativistas ambientais dos Estados Unidos, o bilionário Tom Steyer gastou US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 33 milhões) em uma campanha publicitária nacional pedindo o impeachment do presidente Donald Trump.
Lançado na sexta-feira passada, um anúncio de televisão com cerca de um minuto de duração acusa Trump de aumentar a probabilidade de uma guerra nuclear com a Coréia do Norte, de obstruir a justiça no processo demissionário do ex-diretor do FBI, James Comey, e de violar a Constituição ao aceitar dinheiro de governos estrangeiros e ameaçar censurar a imprensa.
Leia mais em: http://zip.net/brtMfy
leia mais
De Claudia Raia a Galisteu, veja antes e depois de musas da TV …
De luta com gorila a parque aquático em casa: veja 12 loucuras …
Era o amor mais forte e bonito do mundo. Rolou aquele casamentão com festa e uma cerimônia linda. Só que não durou e acabou em menos tempo do que todo mundo imaginava.
Pode ter sido bom enquanto durou, pode ter sido péssimo. Enfim, na vida real, o felizes para sempre não é nada como nos filmes da Disney ou daqueles romances belíssimos que vemos nas telonas. A separação acontece, é normal e inevitável em muitos casos. Afinal, ninguém merece ficar "para sempre" com alguém, se a relação já desandou.
Porém, para os ricos e famosos essa "separação" precisa ser prevista antes mesmo de acontecer o casamento. São fortunas e carreiras inteiras envolvidas, e é aí que entram os acordos pré-nupciais, cheio de cláusulas e pormenores, que garantem muito mais do que quem fica com o quê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário