sábado, 12 de agosto de 2017

Escritora Kenedense recebe título de Profissional do Ano






HOMENAGEM
A escritora Isa Colli, nascida em Presidente Kennedy e residente em Bruxelas, na Bélgica, cumpre agenda no país. Recebeu o título de Profissional do Ano, concedido pelo Prêmio Excelência Qualidade Brasil, que premia e reconhece destaques do mercado editorial brasileiro, que contribuem com a literatura e cultura infantil. 



E participou do Café Literário em Fortaleza. A abordagem foi sobre seus livros O Pirulito das Abelhas e A Fazendinha, que tratam de empreendedorismo, sustentabilidade, trabalho em equipe e proteção ao meio ambiente. Parabéns à escritora kennedense, que em breve lançará novos títulos pela Editora IMEPH, todos voltados ao público infantil.A homenagem foi prestada pela  Associação Brasileira de Liderança  Braslider(Prêmio Excelência e Qualidade Brasil). 

Confira algumas fotos do evento! 





José Paineiras Filho é homenageado por Renata Maria




DESTAQUE: Luiz Peçanha , Renata Maria (Mistic Produções) José Paineiras Filho, Edith Paineiras e Clóvis de Almeida representando os 110 anos Centro Operário


JUSTA E PERFEITA HOMENAGEM
No dia 28 de julho aconteceu, durante a "Feira de Negócios",uma homenagem ao CENTRO OPERÁRIO, que neste ano completou 110 anos de existência, fazendo parte da memória viva de Cachoeiro de Itapemirim. Já passaram pela história da instituição nomes como Rubem Braga, Roberto Carlos e Newton Braga.



SOLIDARIEDADE

O evento contou ainda com desfile de modelos Mistic Models, presença da Miss Espírito Santo 1986 Elisete Semprini, Débora Casagrande dentre outras atrações e personalidades Cachoeirenses que apoiaram o 7º ano da Campanha Moda Solidária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário