sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

THALITA ZAMPIROLLI CONTA DETALHES DE SEU ENCONTRO COM O "PEIXE" ROMÁRIO






Confira a declaração do ex-atleta na íntegra:
“Bom dia, galera.
Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez um transgênero. O nome dela é Thalita. Gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como todo mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado.
Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar. Risos. Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!
Depois da política, passei a incomodar, mas realmente estou demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu? Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Valeu!".
De acordo com o jornal “Extra”, Romário teria saído de fininho de uma casa de shows, na Barra da Tijuca, acompanhado da capixaba, de 25 anos, cujo nome de batismo é Julio Campos.






VEJA ABAIXO O VÍDEO EM QUE THALITA ESCLARECE COMO FOI SEU ENCONTRO COM ROMÁRIO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário