domingo, 13 de janeiro de 2013

Polícia Militar Ambiental faz doação BELO EXEMPLO


POLÍCIA AMBIENTAL DOA PESCADO APREENDIDO

PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS

 

A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental com sede no município de São Mateus realizou nesta sexta-feira (11), a doação de pescados diversos, totalizando 75,7 Kg de peixes apreendidos em período de defeso nos últimos dias.

 

A doação foi efetuada para instituições filantrópicas cadastradas junto a Polícia Militar Ambiental sendo elas: Centro de Apoio Tia Ana e Sociedade Santa Rita de Cássia também conhecida por Lar dos Velhinhos em São Mateus.

 

A Polícia Militar Ambiental realiza doações de pescados sempre que ocorrem apreensões em virtude do período de defeso, ou quando capturados de forma irregular. Este procedimento é realizado a instituições interessadas e previamente cadastradas, em funcionamento regular.

 

No caso das que receberam as doações, o Centro de Apoio Tia Ana, tem como responsáveis o senhor Manoel Alves de Miranda e sua esposa Ana Rita Menezes de Miranda, ambos fundadores e à frente da instituição já por 15 anos, onde atendem 25 (vinte e cinco) crianças carentes do Bairro Liberdade em São Mateus, enquanto a Sociedade Santa Rita de Cássia (Lar dos Velhinhos), existente no Município de São Mateus há 25, atende hoje cerca de 27 idosos.

 


Roberto MARTINS - Capitão PM 27
BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
(28) 9885-0094   (28) 3553-1398
facebook.com/roberto.martins.37604

Nenhum comentário:

Postar um comentário