quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coluna RAMON BARROS sexta feira dia 5 de outubro 2012

FOTO 1 
Amigos do Colunista, Alexandre Gasparini e Ruberval Rocha: de olho no desenvolvimento de Cachoeiro e região. 
FOTO: RAMON BARROS 

FOTO 2 Belíssima Adele, a trilha sonora do novo filme 007. Ouça trecho do tema AQUI http://minim.in/2l6 
foto: AP

FOTO 3 
Diretor geral Senac Cachoeiro, Walber Santos abre caminhos para cursos profissionalizantes em toda a Região. 
FOTO: RAMON BARROS 

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Livro que indico para os novos prefeitos que irão atuar a partir de 2013: Nós e a Sustentabilidade de Mario Benevides e Silvia Valdez.

 

ESTRÉIAS I

8 super produções chegam aos cinemas. Hotel Transilvania chega para agitar o mês das crianças. Mas não pára por aí, tem Os infratores e Moonrise Kingdom.

 

ESTRÉIAS II

E já que estamos em ano eleitoral o longa "Os Candidatos" satiriza a política e o tão esperado "007 operação Skyfall" com trilha sonora de Adele. Veja o Trailer AQUI http://minim.in/2l5 

ADELE

Aliás, a cantora é uma das musas da atualidade quanto o assunto é musica. Ouça trecho do tema 007/2012 AQUI http://minim.in/2l6 


OUTUBRO ROSA I

Mesmo em mulheres com próteses mamárias é indicado, mesmo sendo mais difícil o diagnóstico, sendo também necessário fazer o ultrasom.


OUTUBRO ROSA II

Infelizmente o câncer de mama é o mais incidente em mulheres, representando 23% do total de casos da doença no mundo em 2008. É a quinta causa de morte por câncer em geral (458.000 óbitos) e a causa mais frequente de morte por câncer em mulheres.

 

OUTUBRO ROSA III

Há alguns anos, o mês de outubro foi adotado mundialmente como o mês oficial da conscientização e prevenção ao câncer de mama. O objetivo da campanha é sempre impactar o maior número possível de mulheres, levando informações sobre os sintomas e tratamentos da doença.


PARA OS HOMENS

Sejam companheiros e provem seu amor por suas mulheres acompanhando-as nos exames e incentivando a prevenção. 


Twitter @ramonbarros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário