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O atendimento personalizado estará disponível às pessoas que não podem se dirigir ao Procon para formalizar a reclamação
A partir do mês de junho o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Cachoeiro de Itapemirim (Procon) começa a realizar um atendimento personalizado aos portadores de deficiência ou mobilidade reduzida, que não podem se dirigir ao órgão para formalizar a sua reclamação e que não possuem procuradores.
Para receber o atendimento, a pessoa deverá ligar para o órgão no telefone 3155-5262 ou 3155-5276 e solicitar a visita. É necessário se identificar e relatar para o atendente o problema que o impossibilita de dirigir-se até o Procon, além do endereço e do telefone para contato. Em seguida serão agendados dia e hora que o servidor do Procon faça a visita.Segundo o coordenador do Procon, Rogério Athayde, a iniciativa visa tratar todos os consumidores de maneira igual, independente de sua limitação, tornando o órgão ainda mais acessível à comunidade, além de proporcionar de forma integral o exercício da cidadania.
"Não podemos esquecer que cada vez mais estas pessoas estão independentes e tornando-se consumidores potenciais. E nós temos a obrigação de estar cada vez mais adaptados a elas. ", ressalta Rogério.
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