Em uma operação que uniu as Polícias Civis de Rio Novo do Sul e Cachoeiro de Itapemirim resultou na prisão dos acusados de cometerem um crime bárbaro na noite desta quinta-feira (19): Claudio Miguel da Silva de 36 anos, teve a cabeça decepada e jogada num matagal, dentro de uma sacola de plástico, após uma discussão com os assassinos, em um bar. http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/folhavitoriasul/2011/05/20/homem-tem-cabeca-decepada-a-golpes-de-facao-na-frente-da-familia-apos-discussao-em-bar/
Os irmãos Fabricio Gomes Pinheiro e Fábio Gomes Pinheiro fugiram logo depois de cometerem o crime. Fabrício foi localizado pela Polícia em Rio Novo do Sul. Logo em seguida os policiais da Delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro encontraram Fábio, que estava escondido em sua casa no Bairro Vilage da Luz, em Cachoeiro.
A polícia investiga se uma terceira pessoa participou do crime. Os irmãos foram presos em flagrante e levados ao Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro onde estão à disposição da Justiça.
Siga no Twitter@ramonbarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário