quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homem e Adolescente detidos nesta quinta (28) por HOMICÍDIOS no Sul do ESTADO


Siga no Twitter@ramonbarros



Um adolescente foi apreendido em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo nesta quinta-feira (28) acusado de homicídio. Segundo agentes da Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) o menor é acusado de matar Samuel Vieira Santos no dia 27 de Janeiro, do corrente, no bairro Simão, área rural do município.

Segundo informações do Delegado Guilherme Eugênio, Samuel era usuário de drogas e acabava comentendo vários furtos para manter o vício. Ele foi baleado e em seguida chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro mas não resistiu aos diversos ferimentos por arma de fogo.

Após intensas investigações o menor foi apreendido e ao ser interrogado acabou confirmando o homicídio e disse que o cometeu porque foi furtado por Samuel.

Já em Piúma, litoral Sul do ES os Policiais Civis prenderam no início da noite desta quinta-feira (28) Deusdediht Soares Mendes de 29 anos (FOTO), acusado de matar o próprio pai Deusdedith Mendes Filho de 62 anos foi morto após o dia de natal, em dezembro de 2010. Ele tentou simular o suicídio do próprio pai mas as investigações apontaram outra forma de ação: Deusdedith matou o pai depois de uma violenta discussão e luta corporal. Em seguida arrastou o corpo do pai para o banheiro, tirou-lhe toda a roupa e amarrou a mangueirinha do chuveiro no pescoço da vítima, indicando que o pai teria se matado.

Após negar o crime o acusado ainda entrou em contradição diversas vezes durante o depoimento. Ele está preso após decretação de prisão temporária, pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário