terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-modelo Cristina Mortágua não paga fiança após agredir o filho e uma delegada

R7.COM
A ex-modelo Cristina Mortágua deve ser transferida ainda nesta terça-feira (8) para a carceragem feminina da Polinter, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Até as 10h50, ela ainda estava em uma cela da Delegacia da Barra (16ª DP). 


Cristina foi autuada em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal, injúria e resistência à prisão. O delegado Rafael Willys estipulou fiança de R$ 6.000, mas Cristina ainda não pagou o valor.
A ex-modelo foi presa depois de invadir a delegacia, onde agrediu o próprio filho, de 16 anos, os policiais que tentaram contê-la e a delegada de plantão, que teve um brinco arrancado da orelha e levou uma joelhada na barriga.
O adolescente esteve na delegacia para registrar queixa contra a mãe alegando maus-tratos. Mortágua ficou indignada e partiu para cima do rapaz, que ela alega ser gay e estar fugindo de casa.
As câmeras da 16ª DP flagraram o ataque de fúria da ex-modelo. Para Willys, Mortágua está sob efeito de alguma substância, que já “não falava coisa com coisa e apresentava comportamento agressivo e descontrolado”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário