Policias civis da Delegacia de Crimes Contra (DCCV) com o apoio de agentes da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (09), mandados de prisão em três bairros do município.
De acordo com o delegado titular da DCCV, Guilherme Eugênio, a operação foi realizada nos bairros Alto Monte Cristo, Zumbi e Nossa Senhora Aparecida e cinco pessoas foram detidas e encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde estarão à disposição da Justiça.
Em cumprimento de mandado de prisão temporária, Diego Moraes Barbosa e Maicon da Silva Lima foram detidos por suspeita de homicídio, Paulo Sérgio Pereira Fraga, acusado de atear fogo no rosto de sua mulher em janeiro e Josimar Felipe Silva Garcia, acusado de roubo.
Jessé Barbosa Daci Ladislau, acusado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, foi preso em flagrante.
Durante a ação foi apreendido, com dois menores, um celular contendo um vídeo com cenas de tortura. "O vídeo foi gravado próximo a uma Igreja do bairro e o motivo da tortura deve ter sido por dívida de drogas." Explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário