Antes da cerimônia, o deputado esteve com Iriny Lopes e colocou seu mandato à disposição da secretária
Em sessão presidida pela deputada federal capixaba Rose de Freitas (PMDB), Camilo Cola (PMDB), de Cachoeiro de Itapemirim, tomou posse na tarde desta terça-feira (8) para mais um mandato na Câmara Federal. Como primeiro suplente da coligação, ele assumiu a vaga deixada por Iriny Lopes (PT), que se licenciou para comandar a Secretaria Nacional da Mulher.
Após a leitura do juramento onde renovou seus compromissos com o povo brasileiro, Camilo foi homenageado pela colega de partido que desejou boa sorte neste seu segundo mandato. Como é de praxe, o empossado não pode realizar nenhum discurso.
Antes de assumir a vaga, ainda pela manhã, Camilo Cola se reuniu com Iriny Lopes. A visita foi para colocar o seu mandato à disposição da secretária, sobretudo ajudar nas questões que envolvem recursos para a implantação de políticas públicas que favoreçam as mulheres do Espírito Santo.
O gabinete nº 469 do deputado federal vai funcionar no anexo III. Em Brasília, Camilo vai atuar unido com a bancada capixaba em prol dos interesses do Espírito Santo, mas com foco principal nos municípios do sul por se tratar de único representante da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário