Fotos: ROBERLY PEREIRA
Afonso Cláudio – Depois de retirar quatro queixas de agressão registradas na Delegacia de Polícia Civil desta cidade, a doméstica Marlúcia Rosa de Moura, 22, foi assassinada com dois golpes de faca pelo marido, o trabalhador rural Laci Leite, 20 anos.
O crime foi praticado na madrugada desta quarta-feira (26), no Bairro São Vicente, centro de Afonso Cláudio. A vítima segundo a Polícia Militar foi atingida pelo marido a golpes de facas na Rua do Cobi, onde residiam. O assassino teria agredido várias vezes a mulher e nos últimos 90 dias, Marlúcia havia o denunciado quatro vezes, mas, ela retirou as queixas.
A mulher foi atingida por uma faca de cozinha após outra discussão, na rua onde morava o casal. Moradores aterrorizados com a cena do crime acionaram a 2ª Cia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio. O criminoso fugiu do local, mas acabou sendo preso.
A vítima era socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital São Vicente, na cidade, onde morreu. O crime, que abalou os moradores, aconteceu após discussões. O acusado teria atingido Marlúcia com dois golpes de faca, que no peito e abdome. Ela morreu após dar entrada no hospital da cidade.
Policiais afirmaram que nos últimos 90 dias a vítima fez pelo menos quatro denúncias de agressão contra o marido. Este não é o primeiro caso na família: Um irmão de Laci está preso acusado de matar um irmão, além de outro morador da cidade.
Marlúcia era mãe de três crianças, mas somente um menino de dois anos é filho do acusado. Laci foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário