segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Saúde do Sul Capixaba é referência no País




COMEÇE OUVINDO O MELHOR DO ROCK MUNDIAL. AUMENTE O SOM !! 








SAÚDE 
Um importante evento foi realizado este mês em Recife. O "MV Experience Forum 2017" - A saúde conectada com a transformação digital. Um encontro dos maiores líderes do segmento. 


CACHOEIRO PRESENTE
Representaram o Hospital Infantil Francisco de Assis no MV Experiencie,  Christian Lessa, coordenador financeiro e Jose Maria Sousa Junior - Estatístico, entre outros nomes fortes do setor no país. 


REFERÊNCIA 
A Casa do Coração, um trabalho muito bacana de cardiologistas em Cachoeiro, coordenado pela Médica Andressa Mussi recebeu destaque no congresso realizado em Pedra Azul. 


ÚNICA DO ES
Não tem outra casa de apoio que recebe diariamente pacientes e familiares vindos de todo o país para tratamento cardíaco em Cachoeiro. Um marco na saúde sul capixaba. 


SUCESSO
É o que podemos desejar a todos os expositores da Stone Fair Cachoeiro que começa hoje com presenças ilustres, e 30 novas empresas. 



PRAÇA DO MÁRMORE
Blocos de extrema beleza, preparados em uma praça para convivência e que promete encantar os visitantes da Stone Fair Cachoeiro. Tem até bloco translúcido, iluminado! Um luxo. 



DE CACHOEIRO, SEMPRE!
É o que garante Flávia Milanez, organizadora da Feira. É da cidade, um dos maiores patrimônios que cresce a cada ano. 



ALTA TECNOLOGIA
O que há de mais moderno no setor de rochas ornamentais está em exposição a partir de hoje, 14h. Cobertura completa do portal www.aquinoticias.com 




Nossa Coluna parabeniza, com muito orgulho os Cardiologistas e demais Médicos do Sul do ES. Eles são referência em todo o país, ajudando pessoas a superarem seus momentos mais delicados. Aplausos para eles. No registro, o recente congresso de Cardiologia de Pedra Azul. 






Valquiria Supeleto comemora o sucesso de seus empreendimentos com a amiga e sócia Lydiana Teixeira. FOTO WALLACE HULL





Bela amiga, das tantas que colecionamos felizmente: sempre tem um sorriso e uma mensagem positiva para nós, o bom dia especial hoje vai para Gláucia Moulin. FOTO RAMON BARROS 




Durante evento em Recife, Francisco de Assis Christian Lessa (Coord. Financeiro) e Jose Maria Sousa Junior (Estatístico), do Hifa, de Cachoeiro com Paula Bellizia ,Presidente da Microsoft Brasil. DIVULGAÇÃO 









Nenhum comentário:

Postar um comentário