sexta-feira, 17 de abril de 2015

ATOR STÊNIO GARCIA GRAVA VÍDEO EM AGRADECIMENTO À HOMENAGEM QUE RECEBERÁ EM SEU ANIVERSÁRIO DE 83 ANOS


ATOR STÊNIO GARCIA GRAVA VÍDEO EM AGRADECIMENTO À HOMENAGEM QUE RECEBERÁ EM SEU ANIVERSÁRIO DE 83 ANOS

A "1ª Semana Cultural Stênio Garcia" que acontece entre os dias 26 de abril e 2 de maio, em Mimoso do Sul, infelizmente não contará com a presença do homenageado, o ator
Stênio Garcia nesse ano. Em telefonema com o secretário municipal de Cultura, Paulinho Barros, o ator justificou sua não participação devido a compromissos anteriormente agendados com os ensaios da peça "O Vampiro de Dusseldorf", de Fritz Lang. O espetáculo faz parte das comemorações dos 60 anos de sua carreira.

Ele grava um vídeo em agradecimento à homenagem e se comprometeu em visitar Mimoso ainda neste ano. "Recebo essa homenagem com grande alegria e estou com muita saudade da minha terra. Estarei bem representado por amigos e familiares e enviarei um vídeo com um agradecimento especial. Celebro nesse ano 83 anos de vida e 60 de carreira e essa homenagem veio em boa hora", disse o ator.

Uma exposição no hall de entrada do Teatro Stênio Garcia apresentará fotografias, troféus, certificados, objetos coletados desde a sua infância, entre outras peças que contarão a vida e obra do ator. A exposição será permanente, sempre a partir das 19h, com organização do diretor municipal de Cultura Renato Aleixo e apoio da historiadora Rosângela Guarçoni, que é autora da biografia do ator e responsável por todo seu acervo profissional, mantendo-o em sua residência em Mimoso do Sul. A programação completa da Semana Cultural Stênio Garcia está disponível no site da Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul - www.mimosodosul.es.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário