quarta-feira, 10 de outubro de 2012

coluna RAMON BARROS sexta feira dia 12 de outubro 2012

FOTOS COLUNA RAMON BARROS 
FOTO 1
Flash com a elegância de Marluci Eiras (FORM), Magali Dutra, Soraya Michalsky e Daniela Coutinho (FORM Soulier). Encontro de poderosas. 
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
 
FOTO 2 
Erika Medeiros e seu marido João Vicente, Simone e Bandeira: casais que respeitamos. 

FOTO 3
Uma nova Loja no Perim Center: clicado por Daniel Diir, a equipe nota mil de Pedrinho Celulares está preparada para atender os novos clientes. Sucesso crescente e muita saúde. 
FOTO: DANIEL DIIR

BONS TEMPOS
A Orquestra Cassino de Sevilha se apresenta no Bom gosto no dia 25 com um baile inesquecível. No comando da promoção Caio Valente e sua empresa Pentágono Produções. A noite promete grandes emoções. 

AÇÃO SOCIAL 
O Shopping Sul realiza no dia 21 um super evento para ajudar a Casa de Apoio a portadores de câncer, Instituto do coração e casa de apoio aos portadores de HIV. A entrada dos cinemas será um litro de leite longa vida. 

LANÇAMENTO
Pedro Paulo, o Pedrinho Celulares está de loja nova no Perim Center. A toda equipe desejamos grande sucesso. Para quem precisa de tudo e mais tudo em relação a celulares, é a melhor loja de Cachoeiro. 

POLIVALENTE
Evelyn é uma das promissoras profissionais de Cachoeiro. Atua como atendente na empresa Pedrinho Celulares e ainda fotografa os mais badalados eventos para o Site Euagito.com

SABADÃO
Tem festa na Familia Eloiza&Roberto Valadão: é festa da netinha que hoje reside no Rio de Janeiro. Felicidades a todos. Em breve fotos AQUI. 

MARANHÃO
Simone & Bandeira curtem viagem de férias. Ao casal muitas felicidades. 


CAUTELA
Se alguém jogar um liquido no pára-brisas e vir com rodinho para limpar, com objetivo de ganhar uma gorjeta, negue imediatamente: pode ser um assalto. O liquido embaça o vidro e permite a ação criminosa. 

Twitter @ramonbarros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário